Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Palmeirândia: vítimas de traições políticas dos Garcias só aumenta ao longo dos anos, agora foi a vez do governador Flávio Dino

A lista de vítimas de traições políticas realizadas pelos Garcias, só aumenta ao longo do anos. O líder Nilson Garcia parece não se importar com as consequências dos seus deslizes, nem mesmo se a vítima for considerada o seu "pai" no meio político. 

Fato que aconteceu com o ex-deputado e ex-prefeito de Palmeirândia, Remi Trinta, que foi traído após ter apoiado sua candidatura à prefeitura do município.  Outra vítima foi o ex-deputado Waldir Maranhão que ajudou os Garcias no pior momento não podemos deixar de esquece de Edmar Cutrim também sofreu golpe ao ser trocado por Marcelo Tavares.

Em São Bento, a vítima foi o ex-prefeito Luizinho Barros, que apoiou a candidatura do seu filho Nilsinho à prefeitura da cidade. Após a vitória de Nilsinho em 2012, Jorge Garcia deu um "chega pra lá" em Luizinho e abandonou o antigo "amigo".

A última traição realizada no meio político pelo Garcias, aconteceu com o Governador Flavio Dino que foi trocado por Roberto Rocha, depois que o senador liberou quase dois milhões de emendas parlamentares para o atua prefeito de Palmeirândia Jorge Garcia .

Ao que tudo indica, os Garcia não é uma figura em que se possa confiar no meio político.

Postar um comentário

0 Comentários