Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

“No fundo eles estão com medo”, diz Roseana sobre falsas notícias sobre desistência de candidatura



Em entrevista ao vivo no Jornal Da Mira, da Rádio Mirante FM, a pré-candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney, desmentiu as notícias veiculadas em jornais e blogs que davam conta de sua desistência da candidatura ao governo nas eleições deste ano.

“No fundo, no fundo, eles estão é com medo, porque sabem que quando eu participo de uma disputa eu luto pra ganhar e venço. Aí a maneira deles tentarem me vencer é criar essas falsas informações desde já para me fragilizar”, disse ela.

Nos últimos dias várias informações circularam de que Roseana seria candidata ao senado, tendo desistido do governo; depois que ela teria ido para os EUA já desmotivada com a candidatura; que Sarney Filho que seria o real candidato; dentre outras.

Roseana comentou, ainda, da tristeza que tem com o atual cenário maranhense. “Alguém precisa ressuscitar a cultura maranhense, que é o nosso produto, que está ofuscado e apagado nos últimos anos. Nessas minhas andadas pelo Maranhão percebi que até as crianças não conhecem mais nossa cultura, nossos poetas, em geral”, frisou.

Quanto à caravana, Roseana disse na rádio hoje que a “Caravana da Guerreira” foi suspensa por um período por conta da chuva, que alagou várias dessas cidades o que fez com que ela ficasse impossibilitada de prosseguir as andanças. 
 
Íntegra da entrevista:


Postar um comentário

0 Comentários