Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Santa Eulalia Conectada: Prefeito Edilson da Alvorada atende projeto do Vereador Dega Pacheco e instala operadora Tim e Internet na região!

Pensando na coletividade e em garantir um serviço de qualidade aos moradores da Santa Eulalia e região, o Prefeito Edilson da Alvorada em parceria com a operadora Tim, atendendo ao projeto parlamentar do Vereador Dega Pacheco, concluiu a instalação de uma Torre no povoado, com a finalidade de fornecer transmissão do sinal da operadora Tim, com mais acesso a internet aos moradores da localidade. 

O Prefeito Edilson da Alvorada, como filho daquela localidade, mencionou que esse benefício é garantir que toda a população tenha acesso à comunicação. Desde que assumiu a gestão do município, o prefeito está buscando meios de viabilizar a cobertura de telefonia naquela comunidade, encerrando com uma problemática de décadas.

Eu, como filho desta região, quero mais qualidade de vida, e a comunicação é um item muito importante neste processo. Quem mora em áreas sem cobertura de celular sabe o quanto é difícil. A implantação desta torre é de grande relevância para a população de Palmeirândia, uma vez que em parceria com o vereador Dega Pacheco estamos realizando esse sonho, frisou o Prefeito Edilson.

Propiciar um novo meio de comunicação é muito importante. O celular vai aproximar as pessoas, os familiares, com mais interação social e conectados em um mundo globalizado. 



Postar um comentário

0 Comentários