Eu, Ronald, venho exigir o direito de resposta, referente ao uso do meu nome por este blog de forma caluniosa, com o intuito de me desestabilizar emocionalmente.
Informo, ainda, que o responsável pelo BLOG VEJA AGORA , que deveria ser utilizado com informações verdadeiras a serviço da sociedade e não para propagação de fakenews, tentou entrar em contato comigo no dia de ontem (01), por diversas vezes, com a intenção de me extorquir, pedindo dinheiro para que a publicação inverídica não fosse postada.
A nível de informação a quem possa interessar a minha vida, reafirmo que vivo em São Luís, estudando e focado nas realizações dos meus sonhos. Pois, sabemos bem, as dificuldades enfrentadas por quem nasce em família de origem humilde no interior do estado e decide ir para a capital.
Informo ainda que já entrei em contatos com os meus advogados e juntos vamos tomar as medidas cabíveis contra meus acusadores, que usam os meios de comunicação para promover calúnias contra a minha pessoa. Por se tratar de um crime cibernético, já estou me reunindo com o setor responsável.
0 Comentários