Depois de uma derrota humilhante nas eleições de 2020, o inelegível Nilson Garcia volta ao município de Palmeirândia na tentativa de continuar seu projeto criminoso no município. Dessa vez, deverá apoiar o ex-candidato a prefeito Wellington Muniz que segundo Nilson "Não passa de um preguiçoso e vaidoso".
Wellington sem nenhuma ambição política, já entregou a Nilson duas eleições em Palmeirândia, em 1996 e em 2016 quando supostamente recebeu uma proposta do grupo Garcia para paralisar suas atividades em favor de Jorge Garcia, da "oligarquia Garcia" como sempre fala Wellington.
Nilson sem nenhum escrúpulo, é flagrado neste domingo na residência de Wellington Muniz com certeza o incentivando para novamente ser candidato, só que dessa vez Nilson pensa algo mais além. Indicar o vice para ressuscitar na política ou sacrificar Wellington Muniz a algo fora da sua órbita.
Ambos já estiveram em palanques eleitorais da mesma forma, em 2008 quando Wellington apoiou a então candidato Norma, em 1996 quando Wellington entrou como candidato para ajudar Nilson e em 2016 quando entregou a eleição ao Grupo Garcia.
Confira algumas mensagem de Wellington Muniz falando sobre o grupo da família Garcia
0 Comentários