Esse é o segundo nome de peso que o senador pedetista perde em menos de um mês, no inicio de maio, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Jr também anunciou saída do PDT.
Após o revés do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior no inicio do mês passado, o grupo do senador Weverton Rocha (PDT) perdeu outra importante peça: Felipe Camarão, secretário de Estado da Educação – considerado um dos mais destacados auxiliares do governador Flávio Dino.
Líder do Programa Escola Digna, Camarão anunciou nesta terça-feira (1) a sua desfiliação do Democratas (DEM).
“Após 3 anos de filiação, deixo o partido Democratas. Hoje, dia 1/6, após cordial e franca conversa com presidente estadual do DEM, dep. Juscelino Filho, agradeci o tempo em que fiquei na legenda e comuniquei minha saída para seguir novos rumos e continuar trabalhando pelo MA”, afirmou.
O partido qual Felipe fazia parte dos quadros é presidido no estado pelo deputado federal Juscelino Filho, aliado e “compadre” de Weverton Rocha.
A priori, Camarão é pré-candidato a deputado federal e tem costurado importantes parcerias em todas as regiões maranhenses, porém, existe um projeto embrionário em filiar Felipe no PT e transformá-lo no companheiro de chapa majoritária de Carlos Brandão (PSDB) na disputa pelo Palácio dos Leões em 2022.
Obviamente que esse eventual palanque contaria com o apoio do governador Flávio Dino e do presidente Lula!
0 Comentários