Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito Dino Penha visita na zona rural do município de São Bento, autorizando construção de estradas e recuperação de poços artesianos

Em visita realizada na zona rural do município de São Bento, o prefeito vistoriou povoados e se reuniu com moradores das localidades que serão beneficiadas com a construção de estradas e recuperação de poços artesianos.
O prefeito autorizou o trabalho de construção e recuperação das estradas rurais, como objetivo de garantir a trafegabilidade e o acesso de veículos, além de possibilitar o transporte escolar, visando a melhoria de qualidade de vida das comunidades rurais e de suas famílias.
Além desta ação de manutenção e recuperação de estradas, a Prefeitura irá investir recursos na perfuração e recuperação de poços artesianos na zona rural do município, beneficiando diversas famílias com a resolução do problema de abastecimento de água e fomentando as atividades agrícolas. Assim, o município visa levar dignidade e melhores condições de vida aos moradores .
"Estamos trabalhando diuturnamente na melhoria das condições das nossas estradas da zona rural, perfuração e recuperação de poços artesianos, trazendo mais qualidade de vida para as comunidades, esse é o nosso compromisso com a população", disse o prefeito.


Postar um comentário

0 Comentários