O ex Prefeito Nilsinho Garcia está na cola da Polícia Federal por ter cometido práticas irregulares no município de Palmeirândia no que se refere ao concurso de 2013 realizado na sua administração.
O ex Prefeito Nilsinho Garcia ficou conhecido por ter cometido inúmeras irregularidades no concurso de 2013 e por ter assinado portarias fora do encerramento do prazo de concurso.
Grande parte dos servidores que foram exonerados segundo o PAD ou não constarem na lista de aprovados do referido certame, ou porque foram nomeados fora do prazo de validade do certame. Os concursos de Palmeirândia são marcados por suspeitas de fraudes, mas nunca foram investigados a fundo para buscar possíveis fraudes antes, entretanto, o que foi feito pela Administração Pública foi apenas uma investigação simples, porém eficaz.
Para alguns, principal fator das portarias terem sido caçada seriam motivados por questões políticas, já quem defendem que os servidores exonerados por meio do Diário Oficial do Município de 14 de junho de 2021, utilizaram de má fé e aceitaram portarias falsas do grupo político derrotado nas eleições municipais de 2020. O tema vem abrindo grande debate no município, uns favoráveis outros contrários às exonerações.
0 Comentários