Hoje primeiro de março fazem exatos 2 meses que o prefeito Edilson assumiu a prefeitura de Palmeirândia e recebeu da administração passada os bens públicos do município. E hoje fazem 60 dias que lutam para recuperar as máquinas todas quebradas da prefeitura.
Além do prefeito, secretários e encarregados, lutam nas oficinas para recuperar as máquinas que deveriam estar recuperando ruas e estradas do município e garantindo o acesso e o bem estar da população de Palmeirândia. Disse o prefeito Edilson, que lamenta tanto desperdício e tanta maldade com a coisas do povo.
Uma patrol, máquina do municipio, foi encontrada numa oficina e segundo o mecânico já faz mais de um ano que foi deixada para conserto e nunca voltaram nem para saber nem o orçamento. Esse prejuízo não é do prefeito, é da população. O que mais revolta é a maldade dos gestores e das pessoas, cidadãos palmeirandenses, que fazem esse tipo de coisa, prejudicando a eles próprios. Reclamou o prefeito Edilson. "Só o que vamos gastar na recuperação das maquinas é na compra de pneus, baterias e peças, daria para recuperar todas as estradas do município de Palmeirândia.
0 Comentários