As eleições para a composição do Conselho Tutelar de Palmeirândia acontece no dia 06 de outubro. O processo de escolha ocorrerá mediante voto direto, de forma facultativa e secreto dos eleitores do município. Poderão participar da escolha as pessoas maiores de 16 (dezesseis) anos que possuam título de eleitor inscrito em sua respectiva região administrativa.
Conheçam um pouco do candidato. Confira!
Sou Fabio, sou pai de uma criança. Filho do casal Luzia e Miguel, guerreiros. Moro no povoado São Joaquim, sempre estudei em escolas publicas . Sou grato pela família que possuo. Estou lançando mais uma vezes meu nome a disposição por que estou preparado para defender novamente os direitos das Crianças e Adolescentes de Palmeirandia baseadas nas leis que rege o Município.
Minhas proposta central para caso sejo eleito é; Defender os Direitos da Criança e do Adolescente sempre visando o bem-estar de todos, aplicar corretamente o estatuto, envolver a sociedade nos projeto e levar para as escolas temas e projetos visando o conhecimento do Direito e Deveres da Criança e Adolescente como rege o ECA.
Hoje o maior agravante é a omissão da sociedade ao ignorar os problemas, privando toda criança e adolescente de gozar dos seus direitos; a famila ás vezes fica de mão atadas por não ter o mínimo de informação sobre como proceder e agir diante das situações. Medidas simples devem ser tomadas, a familia deve estar mas atenta e desenvolver sua real função, cobrar mais ações do governo e a sociedade jamais se omitir.
''Não temos um tempo ocioso, onde a criança e o adolescente poderiam estar envolvidos em projetos acessíveis que desenvolveriam um talento, um esporte ou uma habilidade, que pudesse ser servido como base para uma profissão futuramente.''
Sou um bom Candidato, porque o cargo exige junto a lei, que protejamos os direitos da Criança e do Adolescente como o seu bem-estar e segurança; e diante do meu preparo e instruções, creio sim, que esta é a oportunidade onde desenvolverei um belo trabalho na sociedade Palmeirândense.
0 Comentários