PALMEIRÂNDIA - Município há 321 quilômetros de São Luis, Palmeirândia continua vivendo uma situação precária na gestão do Prefeito eleito, Jorge Garcia, que está deixando a cidade em estado de completo abandono, tornando escasso os serviços essenciais e básicos, como a infraestrutura.
A ponte que fica localizada no povoado Ilha Terceira, está apenas no improviso feito por populares no local, para se locomover as pessoas necessitam da mesma. Relatos afirmam que existem idosos e pessoas com mobilidade reduzida naquela região, que sofrem com o abandono do poder público, alunos estão sem poder ir às aulas pra estudar, pois o transporte escolar não está passando.
As “D20’s” ficam apenas até certo ponto no trajeto que leva até a sede da cidade, pois a queda da ponte impossibilita completar o percurso, fora o risco de quedas e eventuais machucados que a “ponte” improvisada oferece.
Esperamos uma atitude urgente do prefeito Jorge Garcia e do Setor de infraestrutura municipal quanto a situação relatada, o blog esta aberto à notas e esclarecimentos.
0 Comentários