Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Embriaguez ao volante – Preso instrutor de autoescola que atropelou e matou criança de 4 anos em São Bento

Um acidente de transito na cidade de São Bento por volta das 22:30h desta sábado, teve como vitima fatal Alexandry Neto Reis da Silva de apenas 04 anos.

O acidente aconteceu na Rua Newton Bello, Próximo a Rodoviária no bairro Aeroporto. Natanaelson Diniz Pinheiro de 28 anos, Instrutor de Autoescola, residente na Rua José Vitorino Pinheiro N° 98, Bairro Mutirão, São Bento –MA conduzido e o veículo Volkswagen UP Take MA-2014/2015 de cor branca, placa: OXQ-5504. O mesmo apresentou sitomas de embriaguez.

A Guarnição da Policia Militar recebeu denúncia via telefone sobre o ocorrido, se deslocando até o local e comprovando a veracidade da informação.

Segundo a PM Natanaelson Diniz Pinheiro estava dirigindo o veículo sob efeito de álcool perdeu o controle da direção atingindo a vítima que estava sobre a calçada, a qual veio a óbito a caminho do hospital, populares estavam ameaçando de linchar o acusado, foi realizada a condução do mesmo até a Delegacia Regional de Pinheiro para que sejam tomadas as devidas providências sem lesões corporais.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sabe de uma coisa, tem poucas pessoas em São Bento que queimam a cidade como desorganizada e cheia de ladrões. Isso já acontece anos o povo andando embriagado e fora que 70% sem habilitação, três pessoas em uma única moto e até criança menor de 7 anos. Complicado demais essa cidade, não evolui e se tornou uma região absoleta. Outra coisa é quantidade de traficantes e pessoas com cartão de pessoas que morreram. Um exemplo claro é um tal de welligton do bairro outra banda, ficou rico roubando do inss e quem paga a conta somos nós. Triste isso pois até a polícial civil pede dinheiro emprestado pra ele, já que é agiota. Tem um traficante que mora atrás da escola dom Luiz de Brito no centro de São Bento, a polícia sabe e não está nem aí. Prefeito rico as custas do povo besta, tem vários negócios. Cidade sem higiene, sem educação. Precisa melhorar muito isso

    ResponderExcluir