Lenilson Mendonça ofendeu e ameaçou a moradora Leidelaura Amaral. |
O que era para ser um debate no campo das ideias acabou transformando-se em um show de horrores protagonizado pelo secretário municipal de Saúde de Matinha, Lenilson Mendonça Cutrim, contra uma moradora da cidade da Baixada Maranhense nas redes sociais.
O auxiliar da prefeita Linielda de Eldo (PC do B) perdeu a compostura e proferiu palavras de baixo calão contra Leidelaura Amaral, que tem postura crítica em relação à gestão da comunista.
Cutrim foi ainda mais longe: nos seus comentários, além chamar a moradora de “chifreira”, “vagabunda”, “lixo ambulante” e ainda sugerir fazer sexo com a mesma para “apagar seu fogo”, a ameaçou claramente.
“E eu vou calar a boca dela nem que seja a última coisa que eu faça”, afirmou.
A discussão começou depois que Lenilson Mendonça fez uma postagem referente ao caso dos médicos cubanos que atuam no Brasil.
Leidelaura, nos comentários, questionou o fato de que, segundo ela, cinco equipes do Programa Saúde da Família (PSF) não estariam trabalhando devido a um suposto bloqueio de recursos imposto ao município pelo governo federal.
Foi o bastante para o secretário se alterar e começar a proferir as ofensas e ameaças.
Um dos internautas chegou a sugerir, também em forma de comentário, que Cutrim teria tido a sua conta hackeada.
O próprio secretário tratou de confirmar que era ele próprio quem estava escrevendo os comentários.
“Fui raqueado não!! Sou homem igual a todos, e todos tem um limite de paciência, a minha acabou, com essa prostituta!!”.
“Sempre falo da gestão e não de pessoas. Ele perdeu o controle. Me ofendeu me humilhou diante de todos sem pudor. Estou dentro de casa sem poder sair”, afirmou a moradora em contato com o editor do Blog.
O caso deverá descambar na Polícia e no Ministério Público.
Abaixo, veja os comentários
Adicionar legenda |
0 Comentários