Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Inaugurada a primeira fábrica de envazamento de água da Região da Baixada Maranhense “Gota da Prata”.


Não é à toa que a atividade de comercialização de água ganha cada vez mais espaço na vida dos brasileiros. Considerado líquido precioso, a água é vital para a existência humana, pois desempenha funções importantes como, regular a temperatura corporal, distribuir nutrientes por todo o corpo e ajuda no bom desempenho do sistema circulatório. De olho no crescimento do mercado de água no Brasil, o Grupo Pedro do Rosário investiu em uma moderna fábrica do produto na região da Baixada Maranhense.
 
A inauguração do novo negócio aconteceu dia  (22) e contou com a participação de autoridades, empresários, e muitos convidados.
 
Empreendimento feito dentro das mais exigentes técnicas e de órgãos governamentais do pais e que vai garantir com equipamentos de ponta uma água de qualidade acima do que é encontrada na praça. Segundo o químico responsável, a água é tão boa que esta no padrão de mineral.
 
“Hoje é um dia muito especial! Inauguramos a nossa fábrica, localizada na MA 014 Km 8  Povoado Rio da Prata Município de Peri Mirim-MA e estamos prontos para atender toda a Baixada Maranhense e regiões vizinhas. Investimos alto em tecnologia para fornecer à você um produto com a máxima qualidade. Será um prazer atendê-los e levar a cada família mais qualidade e saúde com a Água Gota da Prata”, ressaltou Joaquim Filho.
 
 
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

0 Comentários