Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ibope aponta queda de 19% de Flávio Dino e indica segundo turno com Roseana




Pesquisa do Ibope registrada na Justiça Eleitoral com o n° 00502/2018, divulgada nesta quinta-feira (23), mostra o candidato Flávio Dino (PCdoB) em queda livre. Se eram verdadeiros os números festejados uma semana antes, apurados pelo Datafolha e (15/08), o comunista despencou 19 pontos percentuais em oito dias, caindo de 61,8% para 43%. No mesmo período, Roseana Sarney (MDB) se movimentou para cima, crescendo dois pontos e chegando aos 34%.
Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge (PSL) estão empatados com 3% e os outros candidatos somam 2%. Indecisos, indefinidos e os que não opinaram somam 15%. Como a margem de erro da pesquisa é de 2%, para mais ou para menos, há a tendência de disputa do governo estadual em segundo turno. 

Lobão e Sarney Filho lideram disputa para o Senado

Para o Senado Federal, os números do Ibope dão ampla vantagem para os candidatos da coligação liderada por Roseana Sarney. Edison Lobão e Sarney Filho têm, respectivamente, 27% e 26%. Eliziane Gama aparece com 16%, Zé Reinaldo tem 13% e Weverton Rocha é o quinto colocado, com 11%.

Postar um comentário

0 Comentários