Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Maior natal da Baixada Maranhense, em Palmeirândia, no próximo dia 23


O maior natal já visto em Palmeirândia, que acontece no próximo dia 23, na Choperia Campos Verdes, promete agitar toda região. Com várias atrações tais como: Mailson Vaqueiro, Dj Beto, Dj Daninho e o cantor que vem conquistando o Maranhão, Wandim Rey, a festa já é considera como um dos maiores eventos do final de ano na região. O cantor Wandim Rey, a grande atração, está fazendo muito sucesso por todo Estado e arrastando uma multidão por onde passa.

Com um repertório sempre atualizado, um show único e irreverente, o artista garante sinônimo de muita agitação e energia positiva. Além do cantor, a festa conta também Mailson Vaqueiro, Dj Beto e Dj Daninho que irá agitar a galera nos intervalos das bandas.

Os ingressos já estão a venda e as vendas estão a topo vapor. Se você ainda não adquiriu seu ingresso, corra ao ponto de venda mais próximo e garanta já o seu. Na compra do seu ingresso antecipado você ganha um CD da Banda Wandim Rey. A produção do evento no intuído de melhor atender seus clientes, disponibilizou vários pontos de vendas.

PONTOS DE VENDAS Você pode garantir seu ingresso em  Palmeirândia: Na Academia Mafra Fitness, no Cléber Calçados e Confecções e no Posto São Francisco com Salgadinho. O Portal  irá sortear um Par de Ingressos para os leitores.  

Postar um comentário

0 Comentários