Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Fortuna: Só em dezembro mais de 13 milhões do FUNDEB foram repassados ao município de Palmeirândia

O servidores municipais da cidade de Palmeirãndia estão apreensivos, o prefeito da cidade não pagou o 13º que tem como prazo final por Lei, esta quarta-feira (20).

Mesmo recebendo mais de 13 milhões de reais do FUNDEB ( Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) o abono não foi pago aos educadores.

De acordo com os demonstrativos do SISBB (Sistema de Informações Banco do Brasil) até esta quarta-feira (20) a prefeitura de Palmeirândia já recebeu R$ 13.960.040,28  do FUDEB. Uma fortuna.
Abaixo os demonstrativos







Postar um comentário

2 Comentários

  1. Esse blogueiro é muito bem informado, nenhum município da Baixada Maranhese recebeu 13 milhões sò em um mês, a previsão de 2016 para o município de Palmeirândia era essa , 2017 poderia ser igual maior ou menor que 13 milhões o ano todo . Vai se informar direito o portal da transparência te informar tudo isso .

    ResponderExcluir
  2. Meu nobre amigo será se o Banco Do Brasil esta mentindo extrato da conta do FUNDEB. Tire sua duvida acessando o site https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/beneficiario,802,4647,4652,0,1.bbx
    pronto já mais posto mentira em minha pagina certo posto a realidade q esta acontecendo

    ResponderExcluir